Os saldos de verão estão aqui! Explorar
Nike Air Zoom Alphafly NEXT% 2

Nike Air Zoom Alphafly NEXT% 2

15. 6. 2022 3 minutos lendo

As sapatilhas mais rápidas da Nike, as sapatilhas em que Eliud Kipchoge quebrou sensacionalmente a marca de 2 horas na maratona, foram melhoradas e desenvolvidas com o próprio Kipchoge: as novas Nike Air Zoom Alphafly NEXT% 2!

As sapatilhas mais rápidas da Nike, as sapatilhas em que Eliud Kipchoge quebrou sensacionalmente a marca de 2 horas na maratona, foram melhoradas e desenvolvidas com o próprio Kipchoge: as novas Nike Air Zoom Alphafly NEXT% 2!

Em linha com protótipos, o novíssimo modelo é branco como a neve. E tivemos exclusivamente a oportunidade de experimentar as novas sapatilhas antes do seu lançamento. Resumindo: depois de as teres usado, não vais querer voltar a calçar o teu velho par de sapatilhas de corrida.

Para uma corrida de teste, encontrámo-nos com o atleta olímpico Benjamin Robert em Paris. É quatro vezes campeão francês nos 800m e atleta da Nike. Ele testou e avaliou as novas Nike Air Zoom Alphafly NEXT%  2 connosco. 

Então, de que se trata o hype?

Tal como as suas predecessoras, as Nike Air Zoom Alphafly NEXT% 2 tem uma sola exterior grossa mas leve. Isto dá-te a combinação ideal de conforto e velocidade.

BOUNCE TO THE BEAT - As unidades Zoom Air e a espuma ZoomX  fornecem o sistema de amortecimento com o mais alto retorno de energia  da Nike, adicionando mais ressalto  a cada passo. Uma sola de borracha fina melhora a tracção e permite mais ZoomX sob o amortecedor Zoom Air. A espuma adicional não só adiciona mais  ressalto, mas também ajuda a melhorar a transição do calcanhar para o antepé.

STAY FRESHER, LONGER - A espuma ZoomX a todo o comprimento oferece uma corrida ultra-leve e com capacidade de resposta. É construída para a velocidade mas também proporciona amortecimento para manteres-te fresco mesmo nos últimos quilómetros da maratona. Proporciona conforto onde  precisas dele.

KEEP ROLLING - A placa de fibra de carbono a todo o comprimento proporciona uma espécie de sensação de avanço que te faz querer dar o passo seguinte. Dá-te uma sensação propulsiva e ajuda-te numa transição suave através dos teus passos. Tanto o antepé como o calcanhar oferecem bases ligeiramente mais largas para uma plataforma estável, para que possas lidar com as curvas no percurso com confiança.

2