RUN THE SALE: Descontos a partir de -25 % em todos os produtos seleccionados Comprar agora
Análise pessoal: New Balance PWR-X Sprint-Spike

Análise pessoal: New Balance PWR-X Sprint-Spike

26. 1. 2023 2 minutos lendo

New Balance lançou um novo espigão de Sprint e eu posso testar previamente o espigão unissexo NB PWR-X para ti!

New Balance lançou um novo espigão! Desde que a atleta da New Balance, Sydney McLaughlin, alcançou um novo recorde mundial espectacular em 400m obstáculos nos seus espigões NB, os seus espigões são muito procurados entre todos os tipos de Sprinters.

Chamo-me Djamila Böhm, Eu sou  campeã alemã em obstáculos de 400m e, claramente, também queria testar o último pico de sprint NB.

1

Os dois aspectos mais importantes na escolha dos meus espigões: o peso e a condição da sola. 

Em ambos, o Espigão NB PWR-X tem um desempenho muito bom: O sapato de competição é super leve e tem uma sola muito dura.

Claro que está uma placa de fibra de carbono está também incorporada nas NB PWR-X Spike. Isto proporciona uma sola extremamente dura e uma sensação de rigidez e resposta sob os pés. Além disso, o espigão de competição apresenta uma sola intermédia FuelCell com fortes propriedades de ricochete que proporcionam um maior retorno de energia a cada passo. A espuma FuelCell empurra-o visivelmente para a frente durante as corridas de tempo.

A parte superior de tecido ultra-leve proporciona um ajuste confortável na primeira utilização.

2

Perfeito para distâncias de 60 - 400m com e sem barreiras.

Os pinos de espigões já estão integrados nas sapatilhas unisexo e ter uma boa aderência. No total, há seis espigões. Normalmente gosto de ter mais, mas não se encontram mais pregos na maioria dos modelos actuais de espigões de várias marcas.

Sou um corredor de passada, por isso faço grande esforço com cada passada e tenho uma grande passada por natureza. O Espigão NB PWR-X suporta este estilo de corrida e é por isso o espigão perfeito para mim de 60 - 400m - com e sem obstáculos..

Compra aqui as NB Spike!

 

 

 


CONSELHOS SOBRE PRODUTOS