Os saldos de verão estão aqui! Explorar
Regista-te Agora: corrida Austrian Women's Run - We Run To Move

Regista-te Agora: corrida Austrian Women's Run - We Run To Move

23. 3. 2022 3 minutos lendo

A 34ª corrida ASICS Austrian Women's Run terá lugar no dia 22 de Maio. Regista-te agora e faz parte deste evento com uma atmosfera única!

#WeRunToMove - este é o lema da 34ª corrida ASICS Austrian Women’ Race, que vai acontecer no dia 22 de Maio. Com mais de 30,000 participantes de quase 100 países diferentes, este é o maior evento de corrida feminino da Europa. Esta corrida apenas para mulheres significa uma boa atmosfera, empoderamento, motivação e coragem!

Há mais de 30 anos que este clássico evento do mundo da corrida feminino tem sido acerca de muito mais do que apenas correr. O objectivo desta corrida women's-only é encorajar e estimular a prática deste desporto nas mulheres e raparigas. É dar reconhecimento e visibilidade às mulheres em todos os aspectos da vida. O lema de 2022, #WeRunToMove, mostra que as mulheres podem e fazem a diferença: juntas na linha de partida em prol da solidariedade, porque tod@s somos mais fortes em grupo!

"A minha missão era inspirar mulheres e raparigas a correr. 34 anos mais tarde, continuo a perseguir este objectivo," diz Ilse Dippmann, fundadora e organizadora da corrida Austrian Women's Race.

Todas as corredoras podem começar dia 22 de Maio com 5 km ou 10 km. Adicionalmente, vai haver uma Caminhada Nórdica de 5km.

Gallery

5 km

Independentemente de quereres correr os teus primeiros 5 km ou atacar um novo recorde pessoal: o percurso de 5km é um percurso de corrida maravilhoso por entre a Vienna Prater, é plano e guia-te pela natureza. Vais ser aplaudida pela audiência e por bandas durante o caminho, o que dá uma atmosfera incrível. O percurso de 5 km é também o percurso das atletas internacionais e é o principal da Austrian's Women Race.

Apesar desta corrida não visar a performance, vão estar presentes corredoras com  super-poderes que mostram o que as corredoras podem alcançar. Para começar, Gladys Chepkurui do Quénia, que estabeleceu um novo recorde para os 5km com 14:49 min no ano passado. Este ano ela quer melhorar o seu próprio recorde, apontando para os 14:30 min.

Gallery

10 km

5 km é muito curto para ti? Então faz o dobro da distância! Aceita o desafio e deixa que esta grande atmosfera te inspire a correres o teu próprio percurso de 10 km.

Gallery

Caminahda Nórdica 5 km


Não queres correr mas ainda assim gostavas de participar? Então regista-te para o percurso de Caminhada Nórdica de 5 km!

Então, do que estás à espera? Convence as tuas amigas e registem-se para a Austrian Women's Run!

Clica aqui para te registares!

1